top of page
Logo Five com legenda.png

ATENÇÃO! ESSE SITE É DA EDIÇÃO  ANTERIOR!
PARA ACESSAR A EDIÇÃO 2023, ACESSE:

WWW.FIVEX.COM.BR

O mais completo evento de investimentos que Goiânia já viu

VEJA O QUE AS EDIÇÕES ANTERIORES TROUXERAM

A 3ª edição do FIVE aconteceu de forma online. Clique no botão abaixo para assistir:
Quer ser avisado da pré-venda de eventos e garantir um preço especial? Deixe seus contatos abaixo!

Obrigado por enviar!

Pré-venda
Palestrantes que já estiveram no FIVE
Tiago Reis.png
Tiago Reis, Suno Research

Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio-fundador da Set Investimentos e é fundador da Suno Research.
 

Otaviano Canuto.jpg
Otaviano Canuto, Policy Center for the New South

*Palestra virtual

Membro sênior do Policy Center for the New South, membro sênior não-residente do Brookings Institute e diretor do Center for Macroeconomics and Development em Washington. Foi vice-presidente e diretor executivo no Banco Mundial, diretor executivo no FMI e vice-presidente no BID. Também foi secretário de assuntos internacionais no ministério da fazenda e professor da USP e da Unicamp.

Carlos_André.jpg
Carlos André Lopes da Costa, BP Tax Global Advisory

Parceiro estratégico da Monte Bravo na estruturação de fundos de investimentos, offshore e trustes para grandes clientes, como family office. multinacionais e investidores institucionais.Iniciou a sua carreira na Arthur Andersen em 1998 e também foi consultor tributário da Deloitte, CFO da LM Wind Power Brasil e Suzlon Brasil/Uruguai, antes de tornar-se sócio da BP Tax Global Advisory

Mayna Comino.jpg
Mayna Comino, Monte Bravo

Sócia e Head da área de diversificação internacional da Monte Bravo. Mayna tem mais de 25 anos de experiência executiva em Private Banking em instituições globais como Credit Suisse, HSBC, ABN AMRO, BOFA, UBS e Citi Group. Pós graduada em finanças pela Universidade da Califórnia em Berkley e conta também com mestrado executivo pela Business School SP.

Leonardo Ces.jpg
Leonardo Ces, CFP®, Ibbra

Consultor de investimentos credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários e fundador da IBBRA Multi-Family Office, há mais de 7 anos atuando na área de planejamento e estruturação patrimonial

Edival_Lourenço.jpeg
Edival Lourenço, Conexão Brasil - China

MBA na Universidade de Pequim, Ex-Executivo de uma gigante multinacional chinesa onde foi responsável pela expansão para América Latina, Atual Superintendente de Negócios Internacionais do Governo de Goiás

Darlan Lopes.jpeg
Darlan Lopes, Ciano + TG Core Asset

Com formação em Economia pela PUC-GO, vem se especializando e atuando na área de Investimentos Imobiliários. Com mais de 3 anos de experiência na TG Core Asset, é o responsável pelo departamento de Relacionamento com o Investidor do FII TGAR11.

WhatsApp Image 2019-10-14 at 11.24.27.jp
Natália Julles, Ibbra

Planejadora Financeira Patrimonial da IBBRA Multi-Family Ofiice. Certificada pela Anbima com a certificação CPA-20, graduada pela UFG em Administração e possui MBA em Gestão de Negócios, Finanças Corporativas e Controladoria.

Lucas Pellaquim.jpg
Lucas Pellaquim, canal Perfil do Investidor

Fundador do canal do Youtube Perfil de Investidor. Engenheiro Civil, Ex-presidente da ELO Engenharias e Arquitetura, Sócio Proprietário da Oppel Construtora.

Multidão de pessoas
A Jornada do "Investidor Comum"

Você pediu e nós iremos trazer! Ouça a história de um investidor comum: como e quando começou a investir, quais foram seus erros, seus acertos e suas principais conquistas com os investimentos.

E o mais importante: veja que tudo isso está ao seu alcance!

bottom of page